1 de novembro de 2015

novos episódios do Ouvindo Abobrinhas! #4, #5 e #6

Leitores que querem ser ouvintes ou continuar nos ouvindo além de ler: os novos episódios do podcast Ouvindo Abobrinhas estão no ar!

Gravando uns programas na cama e fazendo selfies: quem nunca?
E, depois de uma pequena leitura mal feita no SoundCloud, percebemos que vamos ter que desembolsar quinze dólares mensais para continuar a brincadeira. Logo no episódio #4 nós falamos de uma possibilidade para que o podcast continue sem termos que bancar sozinhos (porque, olha, dinheiro tá raro aqui também). Ouçam e nos digam: o que vocês acham da ideia? A ideia é colocar o Patreon no ar até mês que vem e pegar o espírito natalino de vocês (mentira, é só porque temos que pensar em recompensas bem legais!).

Nossa estreia foi no Dia da Consciência Vegetariana, 1.º de outubro, e para o Dia Mundial Vegano, comemorado hoje, 1.º de novembro, temos os três novos episódios com convidados no quinto e sexto. Neste quarto somos eu e o Chile seguindo a dica de uma leitora/ouvinte que nos escreveu semana passada. Graziela Fogaça, obrigada pelo comentário!

A designer Cristal Muniz, autora do blog Um Ano Sem Lixo, conversou com a gente sobre produtos de limpeza, higiene pessoal e cosméticos que causam menos estrago no meio ambiente. A Cristal, caso você não se lembre, é a responsável pela identidade visual deste humilde blog, juntamente com os traços de Felipe Parucci. Conheça o trabalho deles! O Felipe, aliás, acabou de lançar uma HQ: Apocalipse, por favor.

Sista Kátia, a mulher mais maravilhosa do Youtube, do hip hop, do graffiti, do veganismo popular, de Salvador e da simpatia, participa do primeiro episódio da série Cidades Veggie Friendly e dá dicas imperdíveis de onde comer na capital baiana.
 
***
Gostou? Assine o feed, dê estrelas no iTunes, siga a gente no SoundCloud e convide seus amigos para ouvir também.

4 comentários:

  1. Galera, eu tenho um podcast no SoundCloud e pago o plano ilimitado ='[ caro viu!, Bom o que eu queria falar é, pensem bem quanto ao Patreon, o fato do dólar alto pode afastar contribuidores, sem falar que tem a % que fica para trás , existem alternativas nacionais, padrim, recorrente, ou até mesmo gerar botoes de cobrança recorrente dentro do pagseguro e do playpal. Bom é isso, força e continuem com o projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ítalo! Obrigada pela sugestão, vamos sim avaliar outras plataformas. Obrigada por ouvir e comentar. Vamos dar uma olhada no seu podcast também, valeu!

      Excluir
  2. Os três primeiros podcasts foram ótimos, mas esses três foram incrivelmente fantásticos. Muita informação útil passada de uma forma explicativa e interessante. Dá vontade de testar tudo (e tentarei fazer o máximo possível, começando pelos "shampoos".
    Continuem o excelente trabalho que a gente ajuda do jeito que pode.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géssica, muito muito muito obrigada pelo seu comentário! Esperamos conseguir trazer sempre conteúdo relevante!

      Beijo e volte sempre.

      Excluir